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Notícias Publicado em 04 de Novembro de 2008 - 13:51
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Notícias Publicado em 18 de Junho de 2014 - 13:00
Falar mal da empresa no Facebook gera justa causa
Dispensa também foi motivada por agressões verbais praticadas contra cliente durante atendimento em call center
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Jurisprudência » Trabalhista » Tribunal Superior do Trabalho Publicado em 31 de Março de 2011 - 12:55
Empresa de telecomunicações.
Terceirização e reconhecimento de vínculo de emprego. Serviços de -call center. Legalidade.
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Notícias Publicado em 03 de Outubro de 2014 - 12:00
STF determina sobrestamento de processos sobre terceirização de call center em empresas de telefonia
Decisão excepciona apenas os processos ainda em fase de instrução e as execuções em andamento
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Notícias Publicado em 18 de Junho de 2013 - 15:30
Empresa de call center é condenada a indenizar por atitude antissindical
Empresa aplicou advertências a vários funcionários que aderiram a greve. Juíza determinou indenização no valor de R$ 50 mil por danos morais coletivos por prática antissindical. Segundo a juíza, empresa afrontou lei que trata do direito de greve
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Notícias Publicado em 09 de Novembro de 2012 - 12:10
TST decide que terceirização de call center na Claro é ilegal
SBDI-1 manteve a sentença da Sexta Turma desta Corte, a qual reconheceu o vínculo empregatício da trabalhadora diretamente com a tomadora de serviços
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Notícias Publicado em 08 de Outubro de 2012 - 10:20
Prestadoras de serviços de telefonia não podem terceirizar serviços de call center
Juíza, relatora do recurso, entendeu que as atividades desenvolvidas pela reclamante em call center
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Notícias Publicado em 18 de Abril de 2011 - 13:54
Empresa de call center é condenada por violar reiteradamente direitos trabalhistas
Uma companhia telefônica também responde ao processo por formar grupo econômico com esta empresa
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Notícias Publicado em 14 de Maio de 2010 - 10:00
Para Sétima Turma, serviço de ?call center? pode ser terceirizado por concessionária de telefonia
O serviço de atendimento a clientes pelo telefone (chamado ?call center?) é atividade-meio da
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Notícias Publicado em 13 de Abril de 2010 - 14:00
Empresa condenada a indenizar viúva de cliente que enfartou tentando cancelar serviço pelo Call Center
morte de cliente que sofreu enfarte enquanto tentava cancelar um serviço usando o sistema de Call
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Notícias Publicado em 10 de Março de 2009 - 10:11
Restrição de uso do toalete não configura dano moral a operador de call center
O controle do uso do toalete pelos operadores que trabalham em call center não configura dano moral
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Notícias Publicado em 24 de Outubro de 2014 - 14:37
TRF3 confirma decisão que condenou Brasil Telecom a danos morais coletivos
Substituição dos postos de atendimento presencial por call center configurou prática ilícita, abusiva e danosa, prejudicando 512 mil consumidores
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Notícias Publicado em 06 de Outubro de 2011 - 11:19
Sindicalistas falam dos impactos da terceirização em call centers
serviços, como no caso da companhia de call center da Brasil Telecom?, apontou um sindicalista
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Notícias Publicado em 25 de Janeiro de 2019 - 15:07
Funcionária de call center que precisava de autorização para ir ao banheiro será indenizada
A 7ª turma condenou a empresa a indenizar a trabalhadora em R$ 5 mil por danos morais.
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Notícias Publicado em 30 de Abril de 2014 - 17:45
Cotidiano estressante provoca síndrome de burnout em operadora de call center
Ela conseguiu reverter na Justiça do Trabalho a dispensa por justa causa após perder o controle com um cliente, e a empregadora ainda pagará indenização por dano moral em decorrência da doença profissional
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Jurisprudência » Trabalhista » Tribunal Superior do Trabalho Publicado em 05 de Fevereiro de 2013 - 15:05
Recurso de revista. Brasil Telecom S.A. Lei geral de telecomunicações. Serviços de call center.
Terceirização em atividade fim. Empresa do ramo de telecomunicações. Vínculo empregatício.
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Notícias Publicado em 19 de Junho de 2012 - 15:10
Telemar e Claro terão de reconhecer vínculo com atendentes de call center
A Turma julgou ilícita a terceirização dos serviços de call center em empresas de telefonia
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Notícias Publicado em 28 de Julho de 2009 - 17:29
Empresas de telefonia poderão pagar R$ 300 milhões por descumprir Lei dos Call Centers
As empresas de telefonia celular Claro e Oi/Brasil Telecom terão de responder na Justiça a uma ação por descumprimento às regras da Lei do Call Center.
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Array Publicado em 2017-09-06T13:45:54+00:00
Empregado de prestadora não tem direito a horas extras por conta de jornada menor da tomadora
Uma trabalhadora foi contratada como operadora de telemarketing por uma empresa de call center para uma jornada de seis horas diárias e 36 semanais.